.
ASSASSINA
ASSASSINA
( © Patrícia Evans)
Torcerei teus dedos um a um até quebrarem
e esmagarei teu crânio de encontro à parede.
Arrancarei as tuas tripas desnecessárias
e deixarei, frente ao pote d'água, morreres de sede.
Pisarei em teu corpo inerte no chão
e cuspirei saliva oxidante em tua sobra.
Ferverei em óleo de cozinha o teu coração
e dançarei sobre ti uma enlouquecida polca
Vou nutrir os vermes com a tua carne
e engordarei lacraias com a tua morte.
Vou sangrar tuas veias e te cortar em partes
e deixar-te-ei jogado à tua própria sorte.
E de tanto matar-te e por matar-te mil horas
talvez consiga matar-te em meu peito,
que por amor negado e desfeito
desespera, assassina e chora.
MURDERER
( © Patrícia Evans)
I'll wring your fingers one by one until they break
and crush your skull against the wall,
tear your unnecessary guts,
and let you, in front of the glass of water, die of thirst.
I'll step on your inert body on the floor
and spit oxidant saliva on your remains.
I'll boil your heart in cooking oil
and dance a mad polka on you.
I will nourish the worms with your meat.
I'll grow fat the centipedes with your death,
bleed your veins, cut you into pieces
and leave thee to thy fate, abandoned.
And because I'll kill you
one thousand times, in one million ways,
may be I come to get to kill you in my chest,
Where lies a heart which, for denied and undone love,
desperates, murders and cries.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário