EU SEI QUE PENSO MUITO.
(© Patrícia Evans)
There are people who don't live what they feel.
Há quem não viva o que sente
Maybe it's that they prefer not to feel what they feel.
Talvez porque prefiram não sentir o que sentem
Maybe they prefer not to think about it.
Talvez escolham não pensar sobre isso.
I do.
Eu sim.
And the more I think about what I feel,
E quanto mais penso sobre o que sinto,
and the more I understand who I am,
quanto mais entendo quem sou,
what I can reach,
o que posso alcançar,
where I want to be,
onde vou querer estar,
the more I want to think.
ainda mais quero pensar.
(© Patrícia Evans)
There are people who don't live what they feel.
Há quem não viva o que sente
Maybe it's that they prefer not to feel what they feel.
Talvez porque prefiram não sentir o que sentem
Maybe they prefer not to think about it.
Talvez escolham não pensar sobre isso.
I do.
Eu sim.
And the more I think about what I feel,
E quanto mais penso sobre o que sinto,
and the more I understand who I am,
quanto mais entendo quem sou,
what I can reach,
o que posso alcançar,
where I want to be,
onde vou querer estar,
the more I want to think.
ainda mais quero pensar.
(Yes... I think a lot as they say...)
(Sim, eu penso demais como dizem)
But it would not help
Mas de nada adiantaria
this whole IQ of mine thinking
todo este meu QI pensando
all day long,
ininterruptamente, o dia inteiro,
night by night,
noite após noite
if I hadn't choose to feel.
se minha escolha fosse não querer sentir
Like they have chosen not to.
como quem escolheu não se permitir.
.
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário