
VOLTA
COME BACK
( © Patrícia Evans)
,
Volto meus olhos para o abismo.
Torço as mãos com nervoso.
Não amo mais, eu cismo.
Obsessivo esse mar em mim revolto,
que só se acalma quando tu mergulhas
e dái quando o fazias, lembro,
iam-se todas as amarguras
em marolas desalinhadas.
A tua fisionomia agora amarelada
quero sentir mas pela foto não posso.
Ah! esse abismo...
quando meus olhos para ele volto
ele me olha de volta.
Torço as mãos com nervoso.
Não amo mais, eu cismo.
Obsessivo esse mar em mim revolto,
que só se acalma quando tu mergulhas
e dái quando o fazias, lembro,
iam-se todas as amarguras
em marolas desalinhadas.
A tua fisionomia agora amarelada
quero sentir mas pela foto não posso.
Ah! esse abismo...
quando meus olhos para ele volto
ele me olha de volta.
.
COME BACK
( © Patrícia Evans)
I turn my eyes to the abyss,
twisting my hands nervously.
I don' t love anymore, I brood.
This stormy sea in me - it's an obsession
that calms down only when you come in;
and then, when you did, I remember,
all the sorrows were gone.
with the misaligned waves.
Your faded face --
I wish I could feel it through the picture, but I can't.
Oh, this abyss...
When I turn my eyes to it,
it looks back at me.
.
.
twisting my hands nervously.
I don' t love anymore, I brood.
This stormy sea in me - it's an obsession
that calms down only when you come in;
and then, when you did, I remember,
all the sorrows were gone.
with the misaligned waves.
Your faded face --
I wish I could feel it through the picture, but I can't.
Oh, this abyss...
When I turn my eyes to it,
it looks back at me.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário